Ocidental assina protocolo com o Ministério da Administração Interna



A Ocidental Seguros assinou no passado dia 23 de Janeiro um protocolo com o Ministério da Administração Interna no âmbito do projecto piloto “Polícia Automático”  cujo objectivo é equipar a GNR e a PSP com 20 unidades de leitura automática de matrículas. Ao abrigo deste protocolo, a Companhia entregará ao MAI um conjunto destes equipamentos no valor de 10.880 €.


O projecto Piloto “ polícia automático”, no qual estes equipamentos se inserem, tem como missão permitir às forças de segurança intervir, de forma sistemática, sobre o conjunto de viaturas que circulam em situação irregular – infracções de trânsito, veículos furtados, sem inspecção ou sem seguro – e tem especial utilidade no processo de combate ao fenómeno do carjacking.

 

A assinatura deste protocolo é, para a Ocidental, mais uma contribuição para o reforço dos meios de policiamento a todo o tipo de infracções de trânsito e  para o aumento da segurança pública, inserindo-se no esforço de diminuição da sinistralidade rodoviária, esforço esse que do ponto de vista da Companhia, está completamente assimilado nos seus compromissos Institucionais



«« voltar


                                                                                                                                       

 
 
© 2019 Ocidental Seguros. Todos os direitos reservados.